5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE PERMITIR!

Se você quer ser mais feliz e viver melhor, com toda a certeza uma das formas mais simples para isto é ir se afastando ou até mesmo bloqueando as pessoas que possam limitar você no sentido de viver o seu melhor sonho. Digo isso porque é comum ter ao lado pessoas negativas e amargas que matam esperanças e buscam diminuir ou limitar quem está querendo mudar e viver melhor.

Sendo assim:

  1. Não deixe que outras pessoas lhe digam como deve viver ou o que deve vestir ou quem deve amar. Quem vai viver sua vida é você, então viva do seu jeito.
  2. Não deixe que as pessoas negativas lhe tirem seus sonhos e sua motivação. Afaste-se delas e não fique com raiva ou triste pelo que dizem ou expressam. Entenda que se mergulhar nas emoções ruins você se conecta a elas.
  3. Não permita que as pessoas se intrometam na sua intimidade e para evitar isto se afaste de fofoqueiros, bisbilhoteiros e infelizes. Quem não está de bem com a vida adora se meter na vida dos outros e se delicia em criticar ou espalhar inverdades sobre quem está bem.
  4. Não permita que coloquem ideias ruins em sua mente, muito menos em seu coração. Por outro lado, aproxime-se daqueles que acreditam em sonhos e que espalham a fé, o amor e o trabalho, pois estes irão te ajudar a ser uma pessoa melhor e mais competente e determinada.
  5. Não deixe que as pessoas o culpem por erros delas e nem que o enganem. Cuide-se daqueles que vivem se colocando como vítimas ou culpando outros, ou daqueles que já enganaram seus conhecidos, pois são pessoas que tem uma grande chance de vir a fazer o mesmo com você. Corte. Afaste-se. Limite sua interferência em sua vida.

Como disse Lee Iacocca: “Para resolver grandes problemas, você deve estar disposto a fazer coisas que desagradam.”

Pode ser difícil no início, mas com o tempo a gente vai aprendendo a fazer o que tem que ser feito, e isto nos permite fazer nossa própria história pessoal.

Abraços e viva melhor a sua vida!!!

Bruno Krug

Mentoria de Lideranças e Palestras Motivacionais
(55) 98142-5600
contato@brunokrug.com.br

www.brunokrug.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *