BLOG

Deixa a vida me levar só é bonito na letra da música

Saiba que o refrão “deixa a vida me levar” só é bonito em letra de música. Um barco que não tem rumo certo é um barco fadado ao fracasso. Uma pessoa que não assume as rédeas e o comando de sua vida está fadada as inconstâncias da vida e ao fracasso.

Saber onde está, como ir e aonde se quer chegar já é meio caminho andando. Então aqui vai a pergunta: O que você está fazendo vai te levar aonde você quer? Ou está levando você a uma vida que não te faz nem bem e nem feliz?

Observe o que está fazendo com sua vida e faça as correções de rumo, se for o caso. Não se acomode a uma vida infeliz ou frustrada, muito menos a deixar que outros passem a vida mandando em você. Sei que não é fácil. Todo mundo aprendeu a se acostumar com as coisas erradas e passa a acreditar que é assim e sempre será assim.

A gente se acomoda com tanta coisa errada no mundo e na própria vida, e prefere ficar sentado num sofá vendo novela ou Big Brother a se revoltar, se levantar, e agir para sair da vida miserável e infeliz que tem.

O tempo que passamos sentados na poltrona de nossas casas vendo a vida dos outros, ou o tempo que perdemos reclamando ou lamentando, além de ser um desperdício, só trás incômodos e maiores problemas, pois ao ficarmos negativos constantemente estamos atraindo energias e acontecimentos ruins.

Isso sem contar que pensando negativo tiramos nossa energia e motivação que poderíamos usar para agirmos de forma mais positiva e transformadora, beneficiando nossa vida. O pensamento abaixo expressa um dos pontos mais importantes para aqueles que estão inconformados com a vida que vivem.

“Eu não posso afirmar que as coisas vão melhorar se nós mudarmos; o que eu posso afirmar é que para que elas melhorem, nós temos que mudar”. - Georg Christoph Lichtenberg

O fato é que a nossa vida não muda de verdade se não houver mudanças profundas em nossa forma de forma de pensar, de sentir e de agir. Mudanças temporárias dependem de mudanças de outras pessoas, mas as duradouras mudanças resultam de mudanças internas.

Por este motivo pare de esperar que os outros mudem sua vida para melhor, porque isto não vai acontecer, e passe a ser o autor de sua história, assumindo criar mudanças positivas para si mesmo.

Foque seus esforços em ações que podem mudar sua vida. Não perca tempo com aquilo que está fora do seu controle. Assim tudo fica mais simples e com certeza te permite obter melhores resultados na vida e nos negócios.

Fazendo isso você verá que sua vida será melhor e sua paz muito maior.

Abraços.

Bruno Krug

Palestrante Motivacional e Mentor de Líderes

(55)3312-5477 / (55)98142-5600

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.brunokrug.com.br

https://www.facebook.com/brunokrug.palestrantemotivacional

PROCURAR

FACEBOOK